Leonardo cita Kaká na chegada de Paquetá ao Milan e descarta Ibra

\“Quando Kaká chegou ao Milan, o Milan venceu a Liga dos Campeões\”.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Recém-chegado a Milão, Lucas Paquetá teve seu primeiro contato com o novo clube em visita ao San Siro neste domingo. O brasileiro compareceu ao San Siro para assistir ao empate entre o Milan e o Torino em 0 a 0, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, e foi elogiado pelo diretor esportivo da equipe rossonera, o brasileiro Leonardo, que o comparou a Kaká.

- Quando Kaká chegou ao Milan, o Milan venceu a Liga dos Campeões. Hoje o momento é diferente, mas isso não tira de Paquetá a chance de mostrar seu talento. Ele pode desempenhar papéis diferentes na equipe, mas precisa de vontade e de um contexto. Teremos que ser bons em colocá-lo na posição em que vai encaixar melhor - disse o dirigente após o jogo do Milan.

O jovem de 21 anos chegou neste domingo à Itália para fazer uma visita ao clube ao longo da semana, mas retornará ao Brasil para passar as festas de fim de ano. Paquetá se mudará definitivamente para Milão apenas em janeiro, quando passa a valer seu contrato com o clube rubro-negro, que irá até o fim de 2023.

Ibra descartado

Leonardo ainda colocou uma ducha de água fria naqueles que sonham com a contratação de Ibrahimovic. O dirigente deu a entender que o sueco acertou sua renovação com o Los Angeles Galaxy para seguir na MLS e, por isso, não voltará ao Milan.

- Não virá. Nós pensamos sobre isso (contratação do sueco), uma presença como a dele poderia nos ajudar muito. Só que ele havia dado dado a palavra ao Galaxy que ficaria se atendessem às suas exigências, e foi assim que aconteceu.

No início do mês, o portal “Goal.com” chegou a cravar que Ibra voltaria ao Milan em janeiro, na reabertura da janela. O atacante sueco tem contrato com o Los Angeles Galaxy, da MLS, até dezembro de 2019, e aproveitaria o período sem jogos da liga para retornar ao clube italiano em definitivo.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES