Léo e Igor celebram estreia pelo São Paulo

Contra o São Bento, não foram raras as vezes em que os dois alas desciam para o ataque ao mesmo tempo

| Gazeta Press
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neste último domingo (03), o técnico do São Paulo, André Jardine, ocupou o estádio do Pacaembu com uma estreia cheia de vitórias, no qual venceu o time do São Bento por 1 a 0. As estreias no qual se referem, foram ao mais novos astros do time, Igor Vinícius e Léo que celebraram a sua primeira participação durante o Campeonato Paulista de 2019.

“Fico muito feliz por estar estreando pelo São Paulo oficialmente. Venho trabalhando muito desde que cheguei para corresponder à altura e fico feliz de conseguir essa vitória”, disse Igor Vinícius, emprestado pelo Ituano até o fim deste ano, mas que se destacou pela Ponte Preta na Série B de 2018.

Léo que foi comprado do Fluminense por R$3 milhões, ressaltou a importância de dividir vestiário com atletas mais experientes:“É bom ter pessoas experientes para conversar e nos mostrar os caminhos mais fáceis, como o Hernanes que vem sempre falando comigo”.

Contra o São Bento, não foram raras as vezes em que os dois alas desciam para o ataque ao mesmo tempo. A ofensividade é uma característica de ambos, sobretudo de Igor Vinícius, que mostrou bom drible e incomodou o lado esquerdo da defesa rival.

“O meu estilo de jogo é esse. É um estilo de jogo intenso, de sempre buscar ganhar os confrontos individuais. Querendo ou não, isso acaba te dando confiança. Tenho isso dentro de mim, essa volúpia e essa intensidade”, analisou o camisa 2, que prosseguiu.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES