A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, descartou a contratação de Neymar para o clube paulista em 2025. A dirigente tem o entendimento que os próximos reforços do clube alviverde devem passar pela aprovação dos departamentos técnico e médico e, por último, pela aprovação dela. Segundo suas falas, Leila deu a entender que Neymar não passaria por nenhuma dessas.
A emblemática presidente do Palmeiras é a principal candidata à reeleição pelo clube em 2025. Ao descartar Neymar, Leila explicou o perfil de jogador que deseja contar no elenco para as próximas temporadas. “Grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não sei, tem que perguntar no Santos, mas aqui não, não viria”, declarou a mesma, em entrevista ao portal UOL.
A empresária utilizou sua oportunidade para lançar forte fala sobre a atual situação do jogador: “Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico”.
Leila Pereira também destacou a mudança na política interna de contratações do clube alviverde desde sua eleição em 2021. Leila enfatizou que agora opina e avalia o histórico dos atletas desejados pelo clube, rejeitando qualquer contratação que não esteja pronta para entrar em campo imediatamente com a camisa do Palmeiras.
“Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente”