A torcida do Wydad Casablanca (MAR) fez uma linda festa - mais uma vez - nas arquibancadas do Lincoln Financial Field, na Filadélfia, mas a fumaça dos sinalizadores não foi suficiente para encobrir a atuação brilhante de Kenan Yildiz, camisa 10 da Juventus (ITA), que conduziu a equipe italiana à vitória por 4 a 1 neste domingo (22). O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo G do Mundial de Clubes.
O JOGO
A Juventus abriu vantagem com Boutouil (contra) e Yildiz, enquanto Lorch diminuiu para o Wydad Casablanca. Os três gols foram resultado de um primeiro tempo bastante movimentado e foram um retrato justo da superioridade dos italianos em campo.
Yildiz voltou a balançar as redes no segundo tempo, e Vlahovic deu números finais à partida. Os italianos controlaram a partida em um ritmo mais lento e, tirando lances isolados, não sofreram para garantir a vitória.
CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Com o resultado, a Juventus segue na liderança do Grupo G, agora com seis pontos, e já está classificada para as oitavas de final. O Wydad Casablanca, que ainda não pontuou, pode ser eliminado hoje, caso o Manchester City (ING) (3 pontos) vença o Al Ain (EAU) (0), em jogo que complementa a rodada.
As duas equipes voltam a campo na próxima quinta (26), às 16h (de Brasília). Os italianos encaram o Manchester City, enquanto os marroquinos enfrentam o Al Ain.
(Com informações da FolhaPress/UOL)