Na manhã desta quarta-feira, o Juventude anunciou a saída do técnico Roger Machado. Ele já tem acordo com o Internacional e será oficialmente apresentado nas próximas horas. Junto com Roger, deixam o Alfredo Jaconi o preparador físico Paulo Paixão e os auxiliares Adaílton Bolzan e Guilherme Marques.
Roger comandou o Juventude no empate contra o Atlético-MG na terça-feira, pelo Brasileirão, jogo realizado em Brasília devido à venda do mando de campo pelo clube gaúcho. Na coletiva após o jogo, Roger admitiu ter tido contato com o Internacional, mas negou ter acertado com o clube e mencionou que o Juventude estudaria uma possível valorização. Agora sem técnico, o time alviverde informou que anunciará em breve o novo comandante.
INTER SEM TÉCNICO HÁ UMA SEMANA
Nesta quarta-feira, o Internacional completa uma semana sem treinador, desde a saída de Eduardo Coudet após a derrota para o Juventude, comandado por Roger, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil no Beira-Rio. Desde então, o auxiliar Pablo Fernandez tem dirigido a equipe.
VEJA O COMUNICADO DO JUVENTUDE
O Esporte Clube Juventude informa que Roger Machado está deixando o cargo de treinador da equipe principal. Junto a ele, também deixam o estádio Alfredo Jaconi o preparador físico Paulo Paixão e os auxiliares Adaílton Bolzan e Guilherme Marques.
O Esporte Clube Juventude destaca e agradece o empenho dos profissionais ao longo dos últimos meses.
O Departamento de Futebol do Juventude indicará o novo treinador alviverde nas próximas horas.