Jovem tatua 'Tite' nas costas e quer filho com nome do treinador

O rapaz contou que levou uma grande bronca da mãe.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jovem de 19 anos identificado por Miguel Carrilho, chamou a atenção da imprensa nacional quando  foi flagrado pelas câmeras de uma televisão com uma tatuagem nas costas escrita  ‘Tite eterno’. Fã assumido do novo treinador da seleção e corinthiano roxo, Miguel não pensou duas vezes em fazer a tatuagem.

“Fiz por tudo que ele representa para minha vida e para a nação corinthiana, por todas as barreiras que ele superou, quero levar para sempre comigo, não consegui achar uma homenagem melhor que essa. No futuro, vou colocar o nome do meu filho de Tite”, revelou ele.

Miguel fez a tatuagem na última quarta-feira, o mesmo dia da ultima partida de Tite pelo Corinthians. A pressão veio forte mesmo dos pais de Miguel. Torcedores do São Paulo, Carlos e Maria Beatriz não gostaram nada da ideia.

“Escolhi um lugar meio escondido, que não veria todo dia. Eu já estava muito decidido a fazer. Mesmo que daqui a 20, 30 anos possa me arrepender por ter dificuldade de arrumar um trabalho. Tive uma conversa bem séria com o meu pai, por volta de 40 minutos, antes de fazer. Minha mãe ficou um pouco mais irritada. Ela questionou porque não fazer uma homenagem a ela. Eu só respondi: "Eu te amo muito, você é tudo para mim, mas você não me deu Libertadores nem Mundial”, relembra Miguel.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES