Já de volta aos gramados após contusão que o afastou de futebol por mais de cinco meses, o inglês David Beckham é destaque na imprensa britânica por conta de sua vida particular. O meio-campista do Los Angeles Galaxy, que recentemente foi acusado de ter traído sua mulher Victoria Beckham com uma prostituta em 2007, agora é citado em um processo como pivô do divórcio do advogado Kambiz Shabani.
Shery Shabani, suposta amante do inglês, é uma designer de joias que comprovadamente já ofereceu serviços para a família Beckham. Em seu relato, ela contou que o marido, por ciúme do atleta, um dia chegou a tentar bater no carro do meia na saída da escola dos filhos.
Nos documentos do processo de separação, a mulher se queixa de agressões físicas de Kambiz e alega que o advogado inventou a história da sua relação extraconjugal com Beckham, negando qualquer envolvimento com o jogador.
"No meu aniversário, na frente das crianças, ele gritou comigo: "sei por que você está triste! É seu aniversário e você não recebeu uma mensagem de David Beckham", afirmou Shery.