Jornal: Benfica vê tempo curto e espera que Jorge Jesus peça demissão

Conforme o periódico, se decidisse demitir Jesus, o Benfica precisaria arcar com o restante do salário do treinador até o resto da temporada.

ery | ery
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

 O assunto em Portugal segue sendo novela Benfica x Jorge Jesus. Com o real interesse do Flamengo, o técnico segue pressionando no clube. De acordo com o jornal “O Jogo”, o Benfica não fará qualquer movimento antes do clássico contra o Porto, na próxima quinta-feira. Pelo contrário: espera que seja o Mister quem busque a saída, com um pedido de demissão.

Conforme o periódico, se decidisse demitir Jesus, o Benfica precisaria arcar com o restante do salário do treinador até o resto da temporada. O valor gira em torno de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,85 milhões na cotação atual).

Após a derrota por 3 a 0 para o Porto na Taça de Portugal, a situação para Jesus se tornou mais crítica no Benfica. A reunião do Mister com dirigentes do Flamengo, que seguem no país, também aumentou os questionamentos sobre a continuidade do treinador.

Jornal: Benfica vê tempo curto e espera que Jorge Jesus peça demissão (Foto:  Manuel Almeida/ EFE)

Segundo "O Jogo", o Benfica não demitiu Jesus também por questões de calendário. Com o clássico contra o Porto, pelo Campeonato Portugal, às vésperas de acontecer, não haveria tempo hábil para buscar um substituto para preparar a equipe com vistas ao jogo.

O clube, porém, se surpreendeu com a decisão de Jesus continuar o trabalho, sem pedir demissão, de acordo com o jornal. Em entrevista coletiva após a derrota, o auxiliar do Mister, João de Deus, afirmou que o intuito é cumprir o contrato com o Benfica.

Fonte: GE

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES