Jorge Kajuru participou de uma sabatina feita por quatro jornalistas do canal de internet "Esporte Interativo", que teve a primeira parte divulgada nesse fim de semana. E, entre uma pergunta e outra, Kajuru revelou que é o pai de Marcela, segunda filha de Túlio Maravilha, que teria nascido de uma relação extra-conjugal com a mulher do ex-jogador, Alessandra.
"Todos garantem que ela é a minha filha. Ela se chama Marcela, está com 19 anos de idade. Falo por telefone com ela. Ela me chama de pai, mas de "pai 2", afirmou Kajuru, que continuou: "Eu vou revelar aqui. Eu só vou revelar porque o pai deu uma entrevista ao site "Gazeta Esportiva" falando a meu respeito e tocando nesse assunto. Estou falando do Túlio Maravilha, o ex-jogador".
O apresentador ainda contou como foi sua relação com a mulher de Túlio, Alessandra. "Ela se casou com 15 anos, grávida. Aos 17 anos, ela se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. E ela quis a separação, mas o pai dela ameaçou, não deixou ela separar de forma alguma. Porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de US$ 100 mil como artilheiro do Campeonato Brasileiro e tinha ido jogar no Sion, da Suíça", detalhou.
Kajuru ainda finalizou: "Eu me considero pai da Marcela. Embora o Túlio seja um cara muito correto, eu não tenho um "a" para falar contra o Túlio. Ele assumiu e é um ótimo pai para ela. Eu espero que o Túlio entenda essa minha declaração e tenha sua filha como privilegiada, porque ela tem dois pais. Falta de pai ela não terá".