Johnny Walker busca reabilitação contra Nikita Krylov no UFC no Brasil

Atleta canarinho, que estava invicto no Ultimate até perder para Corey Anderson, vai atuar na primeira edição do UFC no Brasil, em 2020, no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal.

| Jason Silva.
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Disposto a recuperar-se da derrota para Corey Anderson no UFC 244, dia 2 de novembro, Johnny Walker já tem um novo desafio pela frente. O brasileiro vai enfrentar Nikita Krylov em um duelo de meio-pesados do UFC Brasília, que acontece no dia 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson. A disputa foi anunciada pela “ESPN”, na quarta-feira, e confirmada pelo Combate.com com fontes próximas à organização. Com informações do G1.

Foto: Jason Silva .

Oriundo do Contender Series Brasil, Johnny Walker vinha de três performances arrasadoras em sequência na organização até ser nocauteado por Corey Anderson. O atleta canarinho era uma das sensações do Brasil na organização e, caso vencesse o americano, se aproximaria da disputa do cinturão da categoria, cujo dono é Jon "Bones" Jones.

Nikita Krylov, por sua vez, entrou em ação duas vezes em 2019. "The Miner" finalizou Ovince St-Preux em abril, no UFC 236, ao encaixar um mata-leão no adversário. Cinco meses depois, sofreu o revés para Glover Teixeira na decisão dividida.

UFC Brasília

14 de março de 2020, no Distrito Federal

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Nikita Krylov

Peso-palha: Amanda Ribas x Paige VanZant

Peso-médio: Antônio Carlos Cara de Sapato x Brad Tavares

Peso-mosca: Maryna Moroz x Mayra Sheetara

Peso-pesado: Carlos Boi x Jeff Hughes

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES