Jogo entre Paragominas e Paysandu muda de horário

Paysandu definiu os jogadores relacionados para o jogo.

Jogo será realizado nesta quinta-feira, na Arena Verde | Jorge Luiz/Paysandu
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Liberal

A Federação Paraense de Futebol (FPF) alterou o horário da partida entre Paragominas e Paysandu pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O jogo estava marcado para 19 horas desta quinta-feira (4). Por causa do decreto estadual, que definiu o bandeiramento vermelho para todo o estado do Pará e toque de recolher das 22 horas até 5 horas da manhã, como medida para evitar a propagação do novo coronavírus, o jogo mudou para 18 horas. O jogo será realizado nesta quinta-feira, na Arena Verde, em Paragominas.

O Paysandu definiu todos os jogadores relacionados para o jogo contra o Paragominas. A partida será nesta quinta-feira (4), a partir das 19h. As novidades são a ausência do goleiro Victor Souza, bem como a presença do meia Ruy, que tende a ser o principal articulador das jogadas bicolores.

Foram relacionados os goleiros: Adailton e Paulo Ricardo; zagueiros: Denilson, Perema, Kerve e Yan;  lateral-direito: Israel; laterais-esquerdo: Bruno Collaço e Diego Matos;  volantes: Adriel, Elyeser, Mateus Lopes e Ratinho; e meias: Júlio Cezar, Rikelton e Ruy; além dos atacantes: Ari Moura, Igor Goularte, Nicolas e Marlon.

E tem sósia também no Parazão 2021. Isso porque o nome do atacante Gabriel Barbosa foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta pode estrear já nesta quinta-feira (4), na segunda rodada do Parazão, contra o Paragominas, às 19h, na Arena Verde.

E o volante Ratinho foi apresentado nesta quarta-feira (3) pelo Paysandu. O jogador veio do Goiás e contou porque decidiu jogar no alviceleste paraense. “A minha vinda se deu porque não estava sendo utilizado no Goiás e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Meu esquema de jogo é de movimentação, gosto de apoio e tenho boa marcação. Acredito que posso contribuir com a experiência de agora e mas ainda com fruto do meu trabalho. Os dias estão sendo gratificante por estar vestindo essa camisa e ser bem recebido pelo grupo”, comentou o volante de 24 anos.

Ratinho acredita que vai fazer uma boa temporada no Paysandu e ajuda-lo no acesso para a Série B. “Expectativa é a melhor possível e acredito que na hora certa o professor vai saber me escolher. Estamos formando um grupo vencedor. Não vai faltar entrega e vamos atrás do nosso maior objetivo que é o acesso para Série B”, afirmou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES