A polêmica envolvendo o duelo de pênaltis entre Cruzeiro e Flamengo continua. Desta vez, o zagueiro Léo afirmou em entrevista ao Fox Sports que os jogadores sabiam qual era a estratégia de Muralha na disputa da final da Copa do Brasil. Na disputa de pênaltis, o goleiro do Flamengo pulou todas as vezes para direita e não conseguiu pegar nenhuma cobrança.
“A informação chegou até o time, que o Muralha só ia cair para um lado”, disse ele na entrevista.
Durante a disputa, apenas o lateral Diogo Barbosa chutou no mesmo canto que o goleiro estava caindo, mas Léo afirmou que ele fez isso por ser o único lado que o jogador sabe bater de maneira firme.
"O Diogo tinha essa informação, mas aquele era o lado que ele costuma bater, então não mudou de ideia. E mesmo assim foi bem preciso, teve uma qualidade muito boa para bater o pênalti no mesmo lado em que o Muralha caiu, e no no ângulo. Fomos felizes de converter todos os pênaltis e a informação foi de bom proveito para nós. Chegou ali no gramado, depois da minha batida até. Já tinha essa informação para gente, mas o Diogo bateu do lado dele, foi o único, e converteu", afirmou.