As representantes do Brasil na Copa do Mundo que é sediada na Austrália e Nova Zelândia foram surpreendidas após o treinamento desta quinta-feira . Os familiares das 23 convocadas enviaram cartas de apoio com o objetivo de transmitir boas energias para a grande estreia da seleção. A equipe vai competir contra o Panamá, o jogo acontece na próxima segunda-feira (24).
Marta, a principal jogadora do Brasil, compartilhou nas redes sociais um momento emocionante ao exibir as cartas que chegaram ao seu quarto. No vídeo, a camisa 10 mostra, com grande emoção, o apoio recebido de sua mãe, Tereza, e de sua namorada, Carrie Lawrence, que também joga pelo Orlando Pride, nos Estados Unidos. A demonstração de carinho e suporte de entes queridos tocou profundamente a atleta, que mostrou a importância desse apoio em sua vida e carreira esportiva.
"Dá pra aguentar isso, gente? Cheguei do treino e tinha essa santinha em cima da minha cama, com uma carta que alguém escreveu com a letra da minha mãe e essa daqui da Carrie. Não tem como não chorar", disse Marta por meio das redes sociais.
Além de Marta, outras jogadoras como Ary Borges, Andressa Alves, Letícia Izidoro e Geyse Ferreira também compartilharam as cartas que receberam após o treinamento. A equipe comandada por Pia Sundhage, incluindo Marta e suas companheiras, está determinada a conquistar um título inédito e fará sua estreia na Copa do Mundo, o jogo acontecerá às 08h (horário de Brasília), no Hindmarsh Stadium, em Brisbane, na Austrália. O apoio e incentivo recebidos pelas jogadoras de suas fãs e familiares certamente servirão como uma motivação extra para a equipe em busca de sucesso no torneio.