Jogador perdoa agressor que o atingiu com “voadora” em jogo

Após exame que descartou fratura em sua coluna, meia do Vasco explica confusão

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Alvo de uma "voadora" que atingiu sua nuca durante confusão no jogo entre Sport e Vasco, nesta segunda-feira, pela Taça BH de Futebol Júnior, o meia Elivélton, do Cruz-maltino, foi levado a uma clínica particular na cidade de Itabira (MG) para um exame de tomografia, que descartou fratura em sua coluna. Com uma proteção no pescoço, após a análise, nesta terça-feira, o jogador explicou o que aconteceu em campo na partida e perdoou seu agressor - o goleiro Gustavo, do Rubro-Negro - que acabou demitido do clube de Recife.

- Eu simplesmente tirei um jogador dele dalí para parar com a confusão. Na hora que eu virei de costas para ver a outra confusão eu senti a pancada atrás de mim. Perdoo porque a gente não sabe o que estava passando pela cabeça dele. Tem nervosismo na hora do jogo mesmo - disse o atleta.

Elivélton ainda elogiou a postura da comissão técnica do Sport, que pediu desculpas ao meia pela atitude do goleiro. Apesar disso, o jogador condenou a violência nos gramados.

- Acho que foi o preparador físico, ou o médico, que veio pedir desculpa pelo garoto. Achei bonito isso. Mas é errado ver isso no futebol. Por isso aí eu deixo na parte deles decidir.

Depois do exame de tomografia, Elivélton e a delegação do Vasco retornaram a Catas Altas, cidade onde o Vasco está concentrado para a disputa da Taça BH.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES