Jogador nega 'racha' no grupo

Thiago Neves admitiu que há um momento de instabilidade na equipe celeste

| LANCE
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, admitiu que há um momento de instabilidade na equipe celeste, mas rechaçou qualquer racha interno entre os jogadores e comissão técnica. Informações do site Terra

O jogador fez um pronunciamento sobre o momento do time em suas redes sociais, tranquilizando os torcedores do Cruzeiro, que tem demonstrado revolta com as últimas atuações da equipe e rebateu que há uma desunião dos atletas.

-Bom dia, galera! Eu entendo a revolta de vocês torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desses. Todo time passa por momentos de instabilidade, e esse é o nosso momento de passar por isso- disse, para em seguida completar:

Mano elogia vitória do Cruzeiro e explica opção Rodriguinho e Neves juntos.

-É ruim sim, muito ruim, mas não é por isso que o grupo está rachado, não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador. Isso não existe mais no futebol. Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom! Precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora, na dificuldade, que precisamos de ocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando! Um abraço e boa semana a todos!-postou TN10.

O Cruzeiro perdeu quatro jogos na temporada, sendo três no Brasileiro e um pela Libertadores. O time celeste caiu para o Emelec por 2 a 1, no Mineirão, e para Flamengo, Internacional e Fluminense, todos fora de casa, em dois resultados de 3 a 1 e uma goleada por 4 a 1 para o Tricolor.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES