Jogador dos Blazers avisa que não vai dar autógrafos durante epidemia

Armador CJ McCollum toma decisão após dois casos da epidemia serem registrados em Oregon

| Getty Images
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A confirmação de dois casos de contaminação pelo coronavírus no estado do americano de Oregon fez com que o armador CJ McCollum, do Portland Trail Blazers, franquia da NBA da região, anunciasse que vai ficar um tempo sem dar autógrafos aos fãs. Informações do site GloboEsportes.com

- O Coronavírus oficialmente afetou Oregon, mais especificamente o Lake Oswego. Tenha certeza de que você está lavando as suas mãos com sabão por 20 ou mais segundos e cobrindo a sua boca quando você tossir. Estou oficialmente ficando um tempo sem dar autógrafos - escreveu o atleta de 28 anos em uma rede social.

McCollum é respeitado na NBA. Em sua sétima temporada, ele está com médias de 22.4 pontos, quatro rebotes e 4.2 assistências por partida.

The Corona Virus has officially hit Oregon. More specifically Lake Oswego...Make sure y’all washing y’all hands with soap for 20 or more seconds & covering ya mouths when you cough. I am officially taking a break from signing autographs until further notice.

A NBA está analisando a escalada de casos de coronavírus para decidir se o problema vai afetar o extenso calendário de partidas da temporada regular 2019/2020 da liga americana de basquete.

Até este início de março, além dos dois casos no Oregon, outras 87 contaminações e apenas duas mortes por coronavírus foram registradas nos Estados Unidos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES