Confundido com preso da Lava-Jato, Joel Santana aciona a Justiça

O treinador pede um indenização de 10 milhões de dolares

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Joel Santana sempre se mostrou bem humorado com as notícias que envolviam seu nome, mas essa semana ele mostrou que nem tudo é um mar de rosas. Confundido pela revista norte-americana “Time” com o marqueteiro João Santana, preso pela Polícia Federal na Operação Lava-Jato ao lado da esposa Mônica Moura, o técnico estuda com seus advogados que medidas tomar em relação à publicação que colocou uma foto dele no lugar da imagem do investigado.

O técnico pretende pedir uma indenização de US$ 10 milhões (mais de R$ 36,2 milhões) na Justiça por danos morais. No entanto, Joel afirma que foi orientado a não se pronunciar sobre o ocorrido até segunda-feira(14), quando terá uma reunião com os seus advogados para decidir o que fazer sobre o assunto.

"Meus advogados é que me acionaram e falaram para eu não tocar no assunto até segunda para eles me darem uma posição. Essa é a verdade. Está havendo uma precipitação de notícias. Só falei com meus advogados. Vou aguardar e aí vamos ver o que vai acontecer" disse Joel, por telefone.  

Aos 67 anos, o último trabalho do “Papai” Joel como técnico foi no Vasco, comandando a equipe de setembro a dezembro de 2014 na campanha que garantiu o retorno à Série A do Brasileiro. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES