Sem Clayson, Jadson pode ganhar mais uma chance como titular no Corinthians na partida contra o Fluminense. No último sábado, o meia teve boa atuação no empate diante do Ceará, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena. Informações do site Terra
Na ocasião, o camisa 10 voltou a ser titular da equipe depois de quase três meses. A última partida em que Jadson havia começado aconteceu no dia 12 de julho, quando o Timão perdeu para o Santos no compromisso derradeiro antes da pausa para a Copa América.
Desde então, o veterano figurou apenas no banco de reservas, entrando no decorrer de cinco duelos: diante de Montevideo Wanderers e Fluminense, pela Sul-Americana, e Goiás, Botafogo e Atlético-MG, no Brasileirão.
Para a partida contra o Fluminense, Fábio Carille terá que armar a equipe sem Clayson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o Corinthians pela primeira vez no pós-Copa América, e Everaldo, fora de combate por mais duas semanas por conta de uma pubalgia.
Diante desse cenário, Jadson deve receber uma nova oportunidade, mas, com a volta de Pedrinho da Seleção Brasileira olímpica, pode ser deslocado para atuar centralizado, diferentemente do que aconteceu contra o Ceará, quando exerceu a função na segunda linha de meio-campistas pela direita.
Outra opção de Carille é colocar Gustagol na vaga de Clayson e abrir Vagner Love pela direita, o que faria com que Jadson voltasse ao banco de reservas. O duelo com o Flu está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Mané Garrincha.