Irritado, Massa diz que Hamilton quis dar de “bonitão” em Cingapura

“Não me arrependo de ter ido tirar satisfações com Hamilton depois da corrida”, disse Felipe

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Felipe Massa se divertiu nesta quinta-feira com as perguntas sobre a mensagem de rádio que recebeu de seu engenheiro, Rob Smedley, durante o GP de Cingapura e que causou polêmica nos últimos dias."O rádio não é aberto por um motivo. Se eles mostrassem tudo o que se fala ao vivo as pessoas iam rir o tempo inteiro porque este é um ambiente competitivo e estamos aqui para ganhar uns dos outros", disse o ferrarista.

"Se olharmos em qualquer esporte as pessoas não falam coisas boas durante uma competição e há um motivo para no futebol falarem tudo com as mãos cobrindo a boca", justificou Massa, que recebeu uma mensagem para "destruir" a corrida de Lewis Hamilton em Cingapura --mais tarde o inglês acertaria o pneu de sua Ferrari, acabando com sua corrida.

"Não me arrependo de ter ido tirar satisfações com ele [Hamilton] depois da corrida porque eu estava puto e porque ele vem "causando" desde o começo do ano. Fiquei mais chateado ainda porque tentei falar com ele longe das câmeras, logo depois da corrida, e ele deu uma de bonitão e me ignorou. Aí quando encontrei com ele fui dar uma chamada do jeito certo", explicou Massa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES