Cristiano Ronaldo parece estar se incomodando com os constantes flagras do paparazzo. Na última semana, o atacante pisou fundo no acelerador quando um fotógrafo tentava na frente do seu carro tirar uma foto do craque. O incidente aconteceu próximo ao restaurante Kabuki, em Madri, mas não se encerrou na saída do jogador do local.
(Foto: Arquivo)
Policiais que faziam patrulha pelo local viram a cena e saíram atrás de CR7 pela rua Velázquez. O atleta foi parado e precisou mostrar toda a documentação às autoridades. O ato do astro do Real Madrid pode custar vários pontos na carteira e uma multa pesada pelo código de trânsito espanhol.
Mas a polêmica pode ter mais capítulos. De acordo com o site Vanitatis, o paparazzo, que escapou ileso do incidente, foi aconselhado pelos policiais a prestar queixa contra Cristiano. Por enquanto, o profissional ainda não decidiu se vai formalizar a denúncia.
Há alguns meses, o jogador já havia discutido com fotógrafos que buscavam imagens dele com a mãe na saída de uma clínica de estética.