No dia 28 de dezembro, acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC 168, que terá como luta principal a revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva. Entretanto, quem quiser acompanhar de perto o combate terá que pagar um preço salgado...
De acordo com o site MMA Junkie, o ingresso mais barato para assistir o evento custará cerca de R$ 225, enquanto que o mais caro chegará a custar R$ 2.250.
No combate principal do UFC 168, Anderson Silva tentará recuperar o seu cinturão, que ficou com ele durante sete anos. Até o momento, o Spider conta com 33 vitórias em sua carreira e apenas cinco derrotas.
Do outro lado, Chris Weidman tentará comprovar que não é um azarão e vencer Anderson Silva pela segunda vez. O cartel do americano é algo invejável. Desde que começou a lutar profissionalmente, Weidman conquistou dez vitórias e nenhuma derrota.
Para este evento, que será o de encerramento do ano, a direção do UFC promete montar um card recheado de atrações. Além do combate válido pelo peso-médio, outro duelo que já está confirmado será entre Ronda Rousey e Miesha Tate, que valerá o título do peso-galo feminino da organização.
Além destes combates, outro duelo promete abalar a cidade de Las Vegas. Pela categoria dos pesados, Travis Browne ficará frente a frente com Josh Barnett. Vale lembrar que os dois atletas figuram no Top 10 da categoria.
Nesta quinta-feira (19) outro combate foi confirmado. O recordista brasileiro Gleison Tïbau, que fará a sua 21ª luta no UFC, enfrentará Michael Johnson, em combate válido pelo peso leve (70 kg).