Após oito anos de casamento e três filhos, o relacionamento entre Everton Cebolinha, atacante do Flamengo, e Isa Ranieri chegou ao fim. Na manhã desta quarta-feira (9), a influenciadora anunciou o término em suas redes sociais, com um desabafo sobre o fim da união.
Isa Ranieri compartilhou sua perspectiva sobre o término, destacando que, embora o amor ainda estivesse presente, não era suficiente para sustentar o relacionamento:
"Nenhum casal é perfeito e, acreditem, todos passam por crises, isso é um fato. Mas da mesma forma que o amor não falta, só o amor não basta. Saber nossos limites e, com maturidade, escolher a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja ele familiar, amoroso ou até mesmo uma amizade", escreveu Isa.
O casal estava junto há oito anos e tem três filhos: Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1 ano. Em uma sequência de publicações, Isa revelou que gostaria de manter a situação de forma privada, mas entendeu que o mundo midiático que os cerca não permitiria isso.
"Juro que não queria expor tudo isso. Queria apenas seguir minha vida e pronto. Infelizmente, isso não é possível com o mundo midiático que nos cerca, cheio de suposições e ideias que nem sei de onde tiram. E, claro, em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, nos seguem e torcem tanto por nós. Quem nos conhece de verdade sabe do nosso caráter, humildade e do amor que temos pelo elo que construímos", desabafou.
Ela finalizou com uma mensagem de fé e resignação, afirmando que o término não foi um acidente e que Deus tem o controle da situação:
"Nada nessa vida acontece por acaso, e sei que Deus não perdeu o controle de absolutamente nada. Eu acredito que Ele sempre esteve aqui, independente das circunstâncias. E, com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e colocar um ponto final."
Everton Cebolinha, que está afastado dos gramados há cerca de dois meses, sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles durante uma partida entre Flamengo e Palmeiras pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante deve ficar afastado por aproximadamente oito meses.
VEJA CARTA ABERTA DE ISA RANIERI
“‘Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas…’ Eclesiastes 7:8”
Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família.
Nenhum casal é perfeito e pasmem, TODOS passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade.
Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram. E claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece DE VERDADE, sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos.
Nada nessa vida acontece por acaso e sei que Deus não perdeu o controle de absolutamente nada. Eu creio que Ele continua e sempre esteve aqui, independente das circunstâncias. E com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final.
Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vinculo.”