O suposto caso extraconjugal envolvendo Mauro Icardi e Wanda Nara teve mais um capítulo. Isso porque o programa televisivo 'Los Angeles de la Mañana' revelou que o atacante do PSG teria mantido conversa com outras duas mulheres antes da crise no relacionamento.
Segundo o jornalista Ángel de Brito, as envolvidas seriam as modelos Jésica Cirio e Rocío Guirao Díaz. A atitude teria ocorrido após ele flagrar sua esposa Wanda em conversa com outro homem.
"Icardi teria encontrado mensagens de alguém importante no futebol. Como resultado, Icardi, um babaca de 27 a 28 anos, começou a atirar em China, reagi ao stories dessas mulheres", disse Brito.
Relembre as polêmicas
Mauro Icardi e Wanda Nara são casados desde 2014 e o relacionamento é polêmico desde o começo: em 2013, Wanda teria traído seu marido da época, Máxi Lopes, com Icardi, que era seu companheiro de clube.
O primeiro contato entre o casal atual aconteceu em 2011, quando o atacante foi transferido para a Sampdoria. No time italiano, ele encontrou seu compatriota Maxi López, que era casado com Wanda na época. Eles se aproximaram de Icardi e o ajudaram a se adaptar ao país. Em 2013, o casamento entre Maxi e Wanda chegou ao fim devido a uma suposta traição da modelo com Icardi.
Wanda deu início ao processo de divórcio com Máxi em dezembro de 2013. Apenas cinco meses depois, Icardi e Nara subiram ao altar em Buenos Aires em uma cerimônia íntima para apenas 12 convidados. Oito meses depois, nasceu o primeiro filho deles.
Hoje Icardi e Wanda têm duas filhas: Francesca e Isabella, que são irmãs de três filhos de Maxi López com a modelo - Valentino, Benedicto e Constantino. Icardi, inclusive, decidiu fazer uma tatuagem com os nomes dos três filhos de seu ex-companheiro de equipe.
Outra controvérsia envolvendo os dois foi na tentativa de renovação de contrato do atacante com a Inter, em 2019. As negociações, conduzidas por Wanda, travaram e Icardi entrou em crise com o clube italiano. Acabou perdendo a faixa de capitão e sendo afastado de partidas, o que despertou a ira de torcedores contra a esposa. Icardi acabou trocando a Inter pelo PSG.
No clube francês, Icardi enfrenta outra situação desconfortável. Ele atua ao lado do também argentino Lionel Messi, que é amigo de Máxi Lopez.
Mais polêmicas vieram com a suposta traição de Icardi com China Suarez, o que fez com que o casal se separasse, mas depois de terem conversado e esclarecido a situação, eles estão juntos novamente e aparentemente mais apaixonados do que nunca, pois as redes sociais de Icardi estão repletas de fotos e declarações de amor para Wanda.