Na Suécia durante a pandemia do coronavírus, o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, vem mantendo a forma no Hammarby, clube da primeira divisão do país e do qual é um dos donos. Fato que alimenta as especulações sobre seu futuro. Informações do Ge.
O contrato do astro sueco, contratado em dezembro pelo Milan, expira ao fim da atual temporada. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o jogador não teria intenção de renovar o vínculo e permanecer na Itália, assim como o clube rossonero não estaria disposto a mantê-lo.
Agenciado por Mino Raiola, controverso empresário que também trabalha com Balotelli, Ibrahimovic é especulado em clubes dos EUA, do Oriente Médio e até da própria Itália.
A imprensa escandinava também especulou que Ibra poderia jogar no próprio Hammarby, no entanto, o próprio veteramo de 38 anos afastou essa possibilidade de atuar no país natal
- Quero aprender algo novo sobre o futebol, de outro ângulo. Contribuirei fora, não dentro de campo - declarou em entrevista publicada em 1º de abril no jornal sueco Svenska Dagbladet, ao falar sobre o Hammarby.
Questionado pelo jornal Dagens Nyheter, o presidente do clube, Richard Von Yxkull, afirmou que as portas estão abertas para o astro.