O atacante Hulk deixou o treino da seleção brasileira com dores na manhã deste domingo. Cabisbaixo, ele se sentou por alguns minutos no banco de reservas e depois foi para a academia ao lado do fisioterapeuta Luiz Rosan. Hulk já vinha sentindo dores na coxa esquerda durante a última semana e sua situação se torna preocupante para o jogo desta terça-feira contra o México.
Hulk sentiu logo após roubar a bola de Ramires numa saída de Jefferson, que, por ordem de Luiz Felipe Scolari, forçou a jogada com ele. O atacante fez o gol e foi direto para o banco.
Enquanto isso, Jefferson e Dante discutiram sobre a saída de bola e Felipão interveio.
- O treino é meu, era isso mesmo.
Ramires foi justamente o escolhido para substituir Hulk. Com Neymar loiro e Daniel Alves grisalho, a seleção brasileira treinou com Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Foi a última atividade de titulares contra reservas, já que nesta segunda-feira haverá um trabalho mais leve no Castelão.
Na terça-feira, o Brasil enfrentará o México na capital cearense, às 16h. Uma vitória poderá garantir a classificação antecipada às oitavas de final.