Hulk negou ter solicitado rescisão de contrato e se manifestou sobre uma possível saída do Atlético-MG em publicações em suas redes sociais na noite desta terça-feira (6). O atacante afirmou que, apesar de se sentir desvalorizado no aspecto esportivo, cumprirá seu contrato, válido até dezembro de 2026.
“Vou honrar essa camisa e dar meu máximo pelo clube e pela torcida, como sempre fiz!!!”, escreveu.
Segundo o camisa sete, o Atlético autorizou que outros clubes apresentassem propostas pelo jogador. Hulk revelou que recebeu uma oferta esportiva clara de outro time por dois anos, a qual o valorizava no aspecto esportivo.
Nas postagens, ele destacou que houve uma manifestação por parte do clube para que ele se aposentasse esse ano, e que não houve um projeto esportivo claro, garantido e definido pelo Galo.
Atlético-MG quer manter Hulk e oferece renovação até 2027, diz dirigente
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (6), Paulo Bracks, CSO do Atlético-MG, afirmou que a diretoria trabalha para garantir a permanência de Hulk e negou qualquer interesse na saída do atacante. Segundo Bracks, o clube apresentou uma proposta de renovação contratual até o final de 2027.
O dirigente também destacou a importância histórica de Hulk para o Galo, classificando-o como o maior ídolo da história do clube, e reforçou que o tema deve ser tratado institucionalmente.