A 55ª edição do Super Bowl, partida que decide a temporada 2020/21 da NFL, será decidida neste domingo (7), a partir das 20h30 (de Brasília). O duelo coloca frente à frente as duas melhores equipes da competição: Tampa Bay Buccaneers, contra o Kansas City Chiefs. Com informações do R7 e Redação MN.
Os Buccaners voltam a uma decisão de NFL depois de 19 anos. A última vez que a equipe disputou po Super Bowl foi em 2002. O time conta com a experiência em decisões de ninguém menos que a lenda Tom Brady, o marido da supermodelo brasileira Gisele Bündchen.
A trajetória dos Buccaneers foi instável, após um bom início de temporada, a equipe da Flórida sofreu em algumas partidas, perdeu jogos, inclusive para o rival New Orleans Saints, mas conseguiu dar a volta por cima na reta final e garantiu sua vaga nos playoffs.
Já os Chiefs, atuais campeões, são os grandes favoritos para a conquista do título. A equipe conta com a melhor campanha da conferência oeste. Perdeu apenas duas vezes: para o Las Vegas Raiders, na rodada 5, e também para os Los Angeles Chargers, na 17.
A edição 2021 terá o cantor canadense The Weeknd como atração e ele promete fazer uma apresentação para dar o que falar.
Na última década, nomes como Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars, Shakira, Jennifer Lopez e Katy Perry foram responsáveis por cuidar do entretenimento do evento esportivo. Relembre, abaixo, as apresentações do show do intervalo do Super Bowl nos últimos 10 anos.
2020:
2019: Marron 5
2016: Cold Play
2015: Katy PeRry, o de maior audiência da TV