Pep Guardiola, do Manchester City, foi apontado como o melhor técnico do mundo em 2021. A indicação é da revista inglesa 'FourFourTwo'.
Segundo a publicação os nomes são os mais diversos, mas chama a atenção que o ranking mostra os 50 melhores e traz somente dois treinadores que trabalham no futebol Sul-Americano. São eles, Marcelo Gallardo, do River Plate, e Hernán Crespo, do São Paulo.
A lista traz na grande maioria treinadores das principais ligas do continente. Além de Galardo, em 30º, e de Crespo, em 50º por causa do trabalho pelo Defensa Y Justicia (ARG), apenas o espanhol Rafa Benítez não está na Europa (comanda o Dalia Yifang, da China).
No top 10 do ranking, Antonio Conte, da Inter de Milão, ficou em segundo e Diego Simeone, do Atlético de Madrid, em terceiro. A lista dos principais treinadores ainda conta com: Jürgen Klopp (Liverpool ), Julian Nagelsmann (RB Leipzig), Hansi Flick (Bayern de Munique), Thomas Tuchel (Chelsea), Mauricio Pochettino (PSG), Gian Piero Gasperini (Atalanta) e Brendan Rodgers (do Leicester).