Gramado do PV causa nostalgia a atletas do Fortaleza

O volante Dude só tem elogios ao ´tapete´ do PV

Gramado do PV causa nostalgia a atletas do Fortaleza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde de ontem causou um sentimento de nostalgia nos atletas do Fortaleza. ? que, por conta das ?ltimas chuvas, o Est?dio Alcides Santos ficou sem as melhores condi?es para treinamentos. O jeito foi transferir a pr?tica para o PV. Ali, o elenco do Le?o reencontrou um gramado quase perfeito, ao contr?rio da verdadeira pocilga na qual se transformou o piso do Castel?o, palco dos ?ltimos jogos do Estadual.

?Temos uma saudade imensa de jogarmos aqui?, frisou o meia L?cio, ao acrescentar que o assunto havia sido comentado entre os atletas antes do in?cio do treino alem?o comandado pelo t?cnico Heriberto da Cunha. Para o ?dolo tricolor, o Castel?o, atualmente, n?o tem a menor condi??o de receber jogos. O zagueiro Preto tamb?m confessou a saudade do antigo est?dio do Benfica. ?Al?m de um gramado respeit?vel, a gente sente falta da galera que, aqui, transforma o est?dio num caldeir?o?, comentou.

O volante Dude que, aos poucos, vem reaparecendo no time principal, ? outro que s? tem elogios ao ?tapete? do PV. ?Nesse momento, mesmo estando interditado, o PV d? de 10 x 0 no Castel?o. N?o tem nem como comparar?, frisa Dude. O t?cnico Heriberto da Cunha concorda que o gramado do PV ?? maravilhoso, mas, no c?mputo geral, o Castel?o ainda ? a melhor op??o para os grandes jogos?. A administra??o do est?dio, por conta da interdi??o, s? abriu os port?es para a torcida entrar no fim do treino. Assim mesmo com a recomenda??o de que n?o subisse para as arquibancadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES