Goleiro rival “entrega o ouro”, e Arsenal vence

Nketiah conta com ajuda de McCarthy para abrir o placar para os Gunners nos 2 a 0 fora de casa

| AFP
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

 O Arsenal contou com grande contribuição de Alex McCarthy para vencer pela primeira vez na volta do Campeonato Inglês. Os 2 a 0 sobre o Southampton, nesta quinta-feira, fora de casa, pela 31ª rodada, começaram a ser construídos com uma falha clamorosa do goleiro, que entregou o ouro nos pés de Nketiah no primeiro tempo. Willock fechou a conta na etapa final. Informações do site GloboEsportes.com

Após duas derrotas seguidas (Manchester City e Brighton) no retorno da Premier League, o Arsenal subiu ao nono lugar, com 43 pontos, seis a menos que o Manchester United, quinto colocado – e que pode ir para a próxima Liga dos Campeões caso a punição ao Manchester City, segundo, seja confirmada. O Southampton é o 14º, com 37.

O Arsenal abriu o placar aos 20 minutos. McCarthy recebeu o recuo, dominou e passou nos pés de Nketiah, que correu para evitar a saída e tocou para o fundo das redes.

O segundo gol também contou com pequena falha de McCarthy, que soltou o chute forte de Lacazette nos pés de Willock, já aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Southampton jogava com 10 – Stephens havia sido expulso no lance anterior.

Houve mais uma cena curiosa na partida: o alemão Özil, que não saiu do banco de reservas pela segunda vez consecutiva, foi flagrado com um guarda-chuvas para se proteger do sol – e conseguir ver o seu time ganhar.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES