Um dos destaques do duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique, na última terça-feira, o goleiro Ulreich, utilizou de uma rede social para vir a público e pedir desculpas pela falha grave em gol do fracês Benzema. O atleta disse que "não pode explicar" o lance em que, ao receber recuo de Tolisso na fogueira, ficou indeciso entre pegar a bola com as mãos e dar um chutão. O lace resultou no primeiro gol do Real.
“ Palavras não podem descrever o quanto estou desapontado por deixarmos a Liga dos Campeões. Nós realmente queríamos chegar à final e fizemos o nosso melhor, mas esse erro desnecessário aconteceu comigo. Não posso explicar isso. Me desculpe... Ao time e a vocês, torcedores #sempreemfrente”, publicou o goleiro.
Apoio de companheiros
Na publicação, houve solidariedade dos companheiros de equipe do goleiro. Atletas importantes do elenco não hesitaram em comentar a foto e dar apoio ao alemão, como Javi Martínez e James Rodríguez e entre outros. “ Você nos salvou muitas vezes, Ulle!”, escreveu Javi Martínez. “ Cabeça erguida. Somos um time”, disse também James Rodríguez.