O atleta Justin Cornejo, goleiro do Barcelona de Guayaquil, do Equador, morreu aos 20 anos. O falecimento foi confirmado pelo clube equatoriano pelas redes sociais, no início da noite desta terça-feira (16). O jogador sofreu uma queda no banheiro e bateu a cabeça no último domingo (14 de julho). Justin ainda foi mantido vivo com ajuda de aparelhos por dois dias. A morte foi confirmada posteriormente.
"Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixa será o que nos dará a força necessária para superar. Justin, você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz, amigo. Nós te amamos", escreveu o clube equatoriano pelas redes sociais.
Com o choque de perder um integrante do clube, o Barcelona suspendeu as atividades por tempo indeterminado e solicitou à Conmebol que o seu compromisso pela Sulamericana contra o Bragantino, na noite desta quarta-feira (17/7), fosse adiada. O pedido feito pelo clube foi negado pela instituição, o que gerou muita revolta nas redes sociais.