Depois de ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, o goleiro Cássio se apresentou na concentração da Seleção Brasileira nesta quarta-feira. O arqueiro destacou a importância de vestir a camisa do Brasil e ainda deixou claro que no dia anterior estava 100% focado no Corinthians, porém agora já virou a chave e já está pronto para ajudar na preparação para a Copa América. Informações do site Terra
"Todo jogador tem o sonho de jogar na Seleção Brasileira. Tentei fazer o trabalho no meu clube e hoje estou à disposição para ajudar a Seleção. Acho que é muito importante estar nesse grupo, me sinto privilegiado", afirmou o goleiro.
"O Luis e o Edu entraram em contato comigo, foi uma coisa legal. Fiquei feliz por poder fazer parte e estar aqui, lógico que ontem o foco era o jogo e estávamos preparados para a Copa do Brasil, mas logo em seguida já estou pensando em Seleção, venho muito feliz e pronto para poder ajudar onde for preciso", completou.
Cássio já estará no banco de reservas na partida amistosa contra o Catar, às 21h30, no Mané Garrincha. O titular será Ederson, do Manchester City. Alisson, que conquistou no sábado passado a Liga dos Campeões pelo Liverpool e deverá ser o goleiro titular de Tite na Copa América, ainda não chegou no Rio de Janeiro.