Goiás recebeu mala branca de R$ 1 mi do Cruzeiro, diz jornal

Segundo a publicação, os próprios funcionários do clube goiano admitiram que foram pagos para dificultar a vida do Corinthians

Goias | Reprodução Terra
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Com reservas e garotos da base, Goiás impede festa corintiana no Serra Dourada e segura placar de 1 a

O empate por 1 a 1 com o Corinthians neste domingo não serviu para segurar o Goiás na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, já que o time esmeraldino já iniciou a rodada com o rebaixamento confirmado. No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, alguns funcionários do clube foram recompensados com uma "mala branca" de R$ 1 milhão paga pelo Cruzeiro, que graças ao resultado no Serra Dourada e à sua vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1 garantiu o segundo lugar e a vaga direta na Libertadores da América de 2011.

Segundo a publicação, os próprios funcionários do clube goiano admitiram que foram pagos para dificultar a vida do Corinthians, que terminou em terceiro lugar e terá que disputar a pré-Libertadores no ano que vem. Essas pessoas que teriam sido beneficiadas pela "mala branca" acreditam, no entanto, que o pagamento trata-se mais de uma rixa entre os clubes, iniciada após a polêmica arbitragem de Sandro Meira Ricci na vitória recente por 1 a 0 dos paulistas no Pacaembu. "Sei que não vou ser campeão, mas quero ficar na frente do Corinthians", teria dito o presidente cruzeirense Zezé Perrella.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES