Glover Teixeira promete guerra contra brasileiro Thiago Marreta no UFC

Mineiro enfrenta neste sábado, a partir das 20h (horário de Brasília), o carioca peso pesado 'Marreta'

Glover promete guerra contra brasileiro Thiago Marreta no UFC | Divulgação UFC
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Pela segunda vez em sua carreira extensa no UFC, o mineiro Glover Teixeira, 41 anos, terá pela frente um clássico brasileiro. Em 2012, o meio-pesado enfrentou o paulista Fábio Maldonado e venceu por nocaute. Neste sábado, a partir das 20h (horário de Brasília), ele vai encarar o carioca Thiago Marreta em uma espécie de semifinal da categoria.

O motivo é que quem vencer esse duelo poderá ter a chance pelo cinturão, que atualmente pertence ao polonês Jan Blachowicz. O confronto foi exaltado pelo mineiro, que espera por uma ‘divisão’ no Brasil.

Glover Teixeira encara Marreta no UFC deste sábado- Foto: Divulgação UFC

“Contra o Thiago Marreta, os fãs vão estar divididos. Nós brasileiros somos muito patriotas. Sempre torcemos para o brasileiro conquistar o cinturão. Eu sempre faço isso, a menos que tenha uma conexão pessoal ou amizade com o oponente. Eu torço para o Marreta sempre que ele luta. Agora, vamos brigar”, disse Glover ao MMA Junkie.

O meio-pesado, conhecido por seu boxe afiado, também tem como grande característica o jogo de chão. E é ali que o mineiro espera sair com a vitória.

Glover Teixeira traça meta contra Marreta

“Marreta é muito duro. Ele é mais um lutador de muay thai. Eu vou tentar impor meu próprio jogo, que é usar meu boxe, encurtar a distância e levar ele para o chão. Ou talvez eu mantenha na trocação. Todos sabem meu jogo. Não tem muita estratégia”, concluiu.

* Com informações do Direto do Octógono.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES