Germán Cano mostra cartão de visitas e encerra jejum de gols do Vasco

Argentino participa e finaliza pouco, mas garante vitória contra o Boavista, nos acréscimos, em seu segundo jogo com a camisa vascaína.

| Germán Cano Vasco — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jogo se encaminhava para o final quando Germán Cano testou com categoria e salvou o Vasco de um novo tropeço. Mais do que isso, o argentino marcou o primeiro gol do time na temporada e encerrou um jejum que já durava 274 minutos. O atacante foi um alento para o torcedor após mais uma atuação pouco inspirada da equipe carioca. Com informações do Globo Esporte.

Cano não se destacou, mas foi muito efetivo. Até pela falta de criatividade e pouca produção ofensiva do Vasco, o argentino foi acionado raras vezes. Finalizou duas vezes. na segunda, marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, na noite de sábado, em Cariacica.

Germán Cano Vasco — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco 

Os números e o mapa de calor mostram um Cano ainda pouco participativo em dois primeiros jogos com a camisa do Vasco, no empate com o Bangu e na vitória sobre o Boavista. O argentino, ao menos neste início, tem se mostrado um típico centroavante. Joga centralizado, com pouca movimentação e toques na bola, mas decisivo quando necessário.

Com dois anos de contrato, Germán Cano chegou neste ano para ser a referência no ataque do Vasco. Até o momento, é a única contratação em 2020. O argentino, de 32 anos, veio para o Brasil credenciado por uma excelente temporada com o Independiente de Medellín. Ele marcou 41 gols em 2019 pelo time colombiano.

NÚMEROS DE CANO

Contra o Boavista

  • 2 finalizações
  • 1 gol
  • 1 falta cometida
  • 1 falta recebida
  • 3 passes certos (nenhum errado)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES