Ronaldinho, Diego Tardelli, Bernard, El Tanque, Salgueiro. Os candidatos a estrelas da final da Libertadores são muitos, mas nenhum é páreo para as verdadeiras atrações no Mineirão: Alessandra Prado, musa do Atlético-MG, e Luana Chamorro, madrinha do Olimpia, estão fortes nessa disputa.
Um site chileno resolveu colocar as duas competidores frente a frente. Até o fechamento do jornal, a paraguaia estava vencendo por apenas 20 votos. Quase mil pessoas tinham votado.
? Tenho certeza que vou vencer a Alessandra ? afirmou a confiante Luana.
No entanto, a disputa é meio injusta. Alessandra Prado, a lourinha mineira, de 19 anos, nem sabia da competição. Para ela, o que importa mesmo é o Galo levar o título sul-americano em campo.
? O Atlético vai ser campeão nos pênaltis ? arriscou a brasileira, com um forte e cativante sotaque de Minas.
A presença de Alessandra no Mineirão não está garantida. Ela ainda não conseguiu ingresso, mas está tentando. Já Luana, tem lugar certo com a galera do Olimpia. Ao lado dela, estarão Viviana Figueredo e Acela Gomez, repetindo o sensual trio que fez sucesso no Paraguai. Caso o esquadrão dê mesmo sorte ao Olimpia, que venceu a primeira partida por 2 a 0, a morena já sabe até como comemorar.
? Prometi que, se o Olimpia for campeão, vou pintar meu corpo de preto e branco, as cores do time, aqui mesmo no Brasil ? alertou a moça.
O palpite de Luana é que o time paraguaio vença por 1 a 0, com gol de Tanque Ferreira. A modelo, que está pela primeira vez no Brasil, diz que gosta de futebol desde que era apenas uma criancinha.
? Este é o momento mais feliz da minha vida ? conta.
Já Alessandra espera o título para diminuir a tristeza de perder um ídolo: Bernard, o jogador favorito da moça, estaria indo para o Arsenal.
? Ele vai fazer falta ? suspirou a jovem torcedora.