Ganso nega medo da pressão do Grêmio

Meia diz que Santos pode jogar de “igual para igual” contra rival, mesmo com estádio lotado

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Sem poder contar com Neymar, suspenso, Paulo Henrique Ganso será a principal aposta do Santos contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Olímpico, na abertura das semifinais da Copa do Brasil. Recuperado de dores no joelho esquerdo, o meia será o grande responsável por ditar o ritmo do time, principalmente para acalmar o ritmo do jogo, uma vez que o Peixe espera pressão do Tricolor.

Mas, para Ganso, o Santos saberá aguentar a pressão do adversário. O Grêmio promete lotar o estádio e ir ao ataque para conseguir uma boa vantagem.

- Apesar de a nossa equipe ser muito jovem, nós já encaramos, recentemente, o Mineirão completamente lotado, apoiando a todo o momento o time do Atlético-MG e conseguimos jogar. Fomos derrotados, porém, marcamos dois gols que foram fundamentais para a nossa classificação na Vila. Por isso, acredito que não vamos sentir pressão nenhuma. Temos uma excelente equipe e temos totais condições de jogar de igual para igual com o Grêmio lá.

Confiante em um bom resultado alvinegro em Porto Alegre, Ganso fez questão de ressaltar o potencial do Tricolor Gaúcho, um dos melhores times do Brasil na temporada.

- O Grêmio marca muito forte e sai para o jogo com muita rapidez. Além disso, o Douglas tem muita qualidade na armação das jogadas e o Jonas tem mostrado que está numa boa fase, pois tem feito muitos gols. Sendo assim, temos que ficar atentos para não darmos espaço a eles. Esperamos ter uma boa atuação e, quem sabe, arrancamos uma vitória lá no sul.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES