A derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, não desanimou os jogadores do Santos, que agora se preparam para a segunda partida da final do Paulistão, contra o Santo André, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Com os dois gols marcados fora de casa, o Peixe se classifica às semifinais da competição nacional com uma vitória simples, por 1 a 0. Para um time que já marcou 98 gols em 29 jogos (média de 3,3 por jogo), não se trata de uma missão impossível.
O meia Paulo Henrique Ganso é um dos mais confiantes. Ele afirma que, apesar do desgaste do jogo contra o Atlético, o Peixe estará inteiro e animado para o jogo contra o Ramalhão. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, domingo passado, e tem a vantagem do empate no resultado agregado, o Alvinegro Praiano conquista o título mesmo perdendo por um gol de diferença.
- Dá para ser campeão domingo e se classificar (na Copa do Brasil) na quarta-feira - afirmou o meia.
O técnico Dorival Júnior também acredita que o Peixe estará inteiro no domingo.
- Nessa hora de decisão, o jogador esquece dor, cansaço, desgaste. Confio muito nesse elenco. Eles têm me dado uma resposta muito boa nas situações mais dificeis.