O narrador Galvão Bueno vem soltando o verbo contra Neymar. Durante o programa 'Bem, Amigos', em que ele atua como apresentador o nome do craque brasileiro foi tema de muitos debate. Convidado especial, o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar foi cobrado pelo profissional da Rede Globo em relação ao comportamento do camisa 10.
“O Neymar não é o menino Neymar nem o garoto Neymar, ele está com 26 anos. Com 26, eu já trabalhava desde os 16 e tinha dois filhos. Menino acabou, não tem nada de menino Neymar não”, lembrou. Para Galvão, o fato do craque ser o camisa 10 da seleção brasileira obriga-o a ter uma postura diferente dentro e fora de campo.
Antes disso, ele já havia falado sobre as companhias do craque. Galvão Bueno revelou que teve uma rixa com os 'parças' do atacante durante o Mundial, já que criticou a atuação do craque da Seleção durante uma partida do torneio.
"No jogo contra a Costa Rica eu disse que ele (Neymar) teve uma atuação artística, digna de um Oscar. Os parceiros dele começaram a me xingar, me ofender, usar todos os tipos de nomes na Internet. Mas eu estou pouco me lixando para eles", desabafou o veterano jornalista.
Durante o programa 'Bem, Amigos' desta segunda-feira o coordenador de seleções da CBF Edu Gaspar afirmou que era duro ser Neymar, mas Galvão retrucou: "Duro é acordar 4 horas da manhã e pegar três ônibus para trabalhar, não ter dinheiro para botar em casa, não poder dar ensino direito para o seu filho, isso que é duro", encerrou.