A emoção falou mais alto! Galvão Bueno se emocionou na noite desta terça-feira(1°), ao entrar no Mineirão, em Belo Horizonte, para narrar o jogo entre Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.
Tão logo entrou no estádio, o narrador gravou um vídeo e postou em suas redes sociais. Nele, ficou emocionado ao falar sobre o quão estava sendo especial voltar a trabalhar em um estádio após dois anos. (Veja no vídeo abaixo)
"Troquei nem de uniforme ainda, mas é um momento absurdamente especial, coração batendo mais forte... Esconder aqui senão vem a lágrima nos olhos. São 19h20, daqui a uma hora tem Jornal Nacional e 21h30 tem Brasil x Paraguai. São dois anos sem vir a um estádio de futebol, onde passei praticamente minha vida inteira. Quarenta mil ingressos vendidos e cheguei antes do público. Mas isso sempre foi assim, espetáculo. Graças a Deus e a ciência. Que seja um bom jogo a todos nós", disse Galvão.
Por conta da pandemia da Covid, Galvão Bueno, 71 anos, não trabalha de um estádio desde fevereiro de 2020, quando narrou a decisão da Supercopa entre Athletico-PR x Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília.