O zagueiro Gabriel Gonçalves viveu uma tarde mágica na última quarta-feira. Se marcar um gol já é algo importante para um jogador de futebol, imagina balançar a rede três vezes. Foi assim que ele construiu a vitória do Bragantino por 3 a 2 contra o Tapajós, diante da torcida do Tubarão no Estádio Diogão, em Bragança-PA, pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2019.
– A gente, como zagueiro, se fizer um gol já é importante, imagina três. Estou muito feliz. Graças a Deus esse ano as coisas vêm acontecendo, Ele está me abençoando. É continuar trabalhando para que novas portas se abram. Mas esses gols não saíram por acaso. A gente trabalha muito, faz complemento quando acabam os treinamentos, tanto pra defender quanto pra atacar. Ontem fui feliz e consegui acertar três vezes.
– Foi um dia inesquecível pra mim, nunca tinha acontecido isso na minha carreira. Já tinha feito dois na mesma partida, mas três nunca e nem esperava fazer – disse Gabriel Gonçalves.
A Federação Paraense de Futebol (FPF) presenteou Gabriel Gonçalves com a bola do jogo – o atleta fez aniversário na última terça-feira. O objeto, histórico pra ele, já está devidamente guardado, pronto pra virar uma relíquia. O defensor afirmou, inclusive, que teve quem quisesse comprar a pelota.
– A bola está comigo. Várias pessoas me pediram e não vou dar pra ninguém, muito menos vender. Algumas pessoas me ofereceram dinheiro pela bola. Já sequei e guardei na minha mala. Assim que chegar em Belém, que é onde moro, vou colocar na estante.