Nesta semana um vídeo de dois jogadores do Flamengo repercutiu tanto nas redes sociais que atravessou oceanos, sendo discutido em países europeus. No vídeo, Lorran e Gabigol debocham da vitória de Rodri no prêmio Bola de Ouro, antes de treino no Ninho do Urubu. Um dos principais veículos esportivos da Espanha, o jornal ”AS”, detonou a postura dos jogadores do Flamengo e tratou o episódio como ”inadmissível”.
VÍDEO EM QUESTÃO:
o que disse o jornal?
“Inadmissível a rejeição de dois brasileiros a Rodri pela Bola de Ouro. Lorran e Gabigol publicaram em suas redes sociais este vídeo em que faltam ao respeito ao meio-campista espanhol por seu prêmio. Também insultaram a France Football”, foi falado pelo portal em parte da matéria.
Isso não é um pensamento único dos dois atletas rubro-negros. Muitos outros atletas e também técnicos por todo o mundo expressaram discordar com o vitorioso do prêmio dado pela revista francesa France Football. Até mesmo atletas de outros esportes, como Shai Gilgeous-Alexander, astro da NBA, demonstraram apoio à Vini nas redes sociais: