O retorno de Jorge Jesus ao futebol árabe gerou grande entusiasmo entre os torcedores do Al-Hilal. No entanto, esse conto de fadas parece estar enfrentando turbulências, conforme relatado pela imprensa italiana. Agentes do treinador foram informados pelos dirigentes sauditas de que existe a possibilidade de rescindir o contrato caso o desempenho da equipe não melhore.
Atualmente, a equipe comandada por Jorge Jesus está na liderança do Campeonato Saudita, com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos. O único tropeço ocorreu no início da temporada, e uma das vitórias foi conquistada em uma impressionante reviravolta contra o rival Al-Ittihad, com destaque para a atuação de Mitrovic. No entanto, na estreia pela Champions Asiática, o time não correspondeu às expectativas e empatou com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, igualando o placar apenas nos acréscimos da segunda etapa.
Vale lembrar que na última temporada, o "Mister" foi o técnico do Fenerbahce, onde trabalhou com jogadores como Willian Arão e Gustavo Henrique, que já haviam sido comandados por ele no Flamengo. No futebol turco, apesar da decepção de terminar em segundo lugar na liga, ele conquistou a Copa da Turquia com boas atuações, incluindo uma vitória sobre o Istambul Basaksehir na final do torneio
O novo desafio para Jorge Jesus e sua equipe será nesta quinta-feira (21), quando o Al-Hilal viajará para a cidade de Abha para enfrentar o Damac, que está na penúltima colocação da Saudi Pro League, às 12h. Uma vitória manteria a equipe na liderança do campeonato.