Arrascaeta segue fora do Flamengo na partida contra o Bahia, domingo, no Maracanã. O uruguaio, que ficou fora da convocação da seleção uruguaia para a próxima data FIFA, faz tratamento intensivo após sofrer entorse no joelho esquerdo na vitória sobre o Corinthians, há uma semana. O meia realiza ainda trabalho de fortalecimento muscular na região. As informações
O joelho é o mesmo onde Arrascaeta passou por uma artroscopia há pouco mais de um mês. O problema não preocupa para a decisão da Libertadores, dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, contra o River Plate. O Flamengo, por sua vez, se cerca de cuidados para não expor ao risco um de seus principais jogadores.
Arrasca não treinou com bola durante toda a semana e fez apenas atividades de musculação e fisioterapia. A comissão técnica rubro-negra vê com bons olhos o retorno no clássico de quarta-feira, com o Vasco, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em duelo antecipado da 34ª rodada do Brasileirão. Uma nova avaliação será realizada na reapresentação do elenco, segunda-feira, no Ninho do Urubu.
Mesmo fora da partida com o Bahia, Arrascaeta segue normalmente a programação de tratamento e reforço muscular ao longo do fim de semana. O Flamengo entra em campo domingo, às 18h, no Maracanã, para encarar o Tricolor baiano pela 32ª rodada do Brasileirão. Com 74 pontos, o Rubro-Negro lidera a competição.