Fora de casa, Altos perde por 2 a 0 para o Central-PE

O próximo compromisso será no dia 27 de maio, às 15h30, contra o mesmo Central de Caruaru, no estádio Felipão, em Altos

Altos perdeu para o Central-PE | Luís Júnior /AA Altos
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Altos saiu de campo derrotado. O time perdeu para o Central-PE por 2 a 0, com gols do lateral Polegar e do atacante Fábio Neves. O jogo válido pela 3ª rodada da Série D. Com o resultado, o Jacaré se complica dentro da Série D do Campeonato Brasileiro e se vê na obrigação de vencer os próximos três jogos que restam na fase de grupos. O próximo compromisso será no dia 27 de maio, às 15h30, contra o mesmo Central de Caruaru, no estádio Felipão, em Altos.

Fotos Luís Júnior / AA Altos

O jogo

Em campo, duas equipes brigando pelo segundo lugar do Grupo A5. De um lado o Altos. Do outro o Central-PE. Inicio de jogo e as duas equipes se estudavam muito em campo e a primeira boa oportunidade foi surgir somente aos 20 minutos, após falta dura no atacante do Jacaré Manoel. Radsley bate, a bola toca a barreira e volta. Ancelmo tenta o rebote, mas chuta forte demais.

A melhor chance do Altos na primeira etapa foi aos 31 minutos, com Manoel. Radsley cruza a bola para Klenisson, ele bate no gol. Manoel tenta o rebote, de voleio, a bola toca a zaga e sai. O gol do Central saiu aos 44 minutos, em cobrança de falta, Polegar aproveita bola na linha de fundo e marca. 1 a 0 para os donos da casa.

Demonstrando pouco poder ofensivo e com o setor de criação apagado. O técnico Estevam Soares volta do intervalo com mudança e Ancelmo Junior dá lugar a Marcinho. Logo aos quatro minutos, o Altos assusta com Marcinho, de cabeça, a bola volta e Radsley chuta para fora. Atrás no placar, o Altos segue sem poder ofensivo, mesmo jogando com três atacantes : Klenisson, Manoel e Radsley.

Aos 26, o Central amplia a vantagem com Fábio Neves, em contra-ataque rápido o atacante acerta um belo chute cruzado, sem chances para o Camisa 1 Douglas. Depois disso, o Central quase marca com Fernando Pires, o camisa 7 do time de Caruaru tem duas boas chances.

O Altos segue com apenas três pontos somados. O Central chegou aos seis pontos e assume a vice liderança. O líder é  o Atlético-CE com nove pontos e 100% de aproveitamento. O próximo compromisso é contra o Central, só que em casa, no dia 27 de maio, às 15h30min, no estádio Felipão.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES