Fluminense paga 75% dos salários em atraso

Clube agora tem em aberto os 25% restantes, além do mês integral de setembro

Salários têm sido parcelados no Fluminense em 2020 | ge
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na véspera do confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve uma boa notícia fora do campo. Nesta terça-feira, o clube pagou 75% dos salários de agosto a jogadores, funcionários, PJ's (pessoa jurídica) e bolsistas. Com isso, a dívida agora engloba os 25% restantes, além dos vencimentos de setembro. Informações do site Terra

Salários têm sido parcelados no Fluminense em 2020

O Flu ainda tem em aberto com os atletas os direitos de imagem. Neste caso, o valor a ser pago corresponde aos meses de junho, julho, agosto e setembro. Vale lembrar que nem todos os jogadores recebem isto.

É comum no Fluminense o pagamento em parcelas dos salários. A prática foi feita nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro, entre outros, às vezes em duas vezes, às vezes em três. O clube chegou a ter salários em dia neste ano, mas não conseguiu manter o compromisso. A folha total do elenco tricolor gira em torno de R$ 5 milhões.

O Tricolor volta a entrar em campo nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O Flu encara o Atlético-MG, fora de casa, às 21h30.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES