Fluminense joga contra o Argentinos Jrs por vaga nas quartas da Liberta

No primeiro jogo na Argentina, os dois times ficaram no empate em 1 a 1, onde teve a expulsão do Marcelo lesionando o zagueiro Luciano Sanchez

A dupla de ataque tricolor John Arias e German Cano. | Marcelo Gonçalves/Fluminense
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Fluminense entra em campo esta noite (8), para enfrentar novamente o Argentinos Juniors, pelo segundo de jogo das oitavas de final da Libertadores, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Na Argentina semana passada, a equipe carioca conseguiu voltar com um empate na bagagem. A partida também contou com um lance muito triste, a lesão do zagueiro Luciano Sanchez do time argentino, que foi ocasionado pelo lateral esquerdo Marcelo, que foi expulso. 

Leia Mais

Para ir adiante na competição, o tricolor precisa vencer a partida por qualquer placar, caso de empate a partida irá se decidir nos penâltis. O Fluminense vem de uma vitória importante no campeonato brasileiro diante do Palmeiras, no Maracanã, por 2 a 1. O Argentinos Juniors, não entrou em campo no último final de semana, o time está focado nessa competição, pois no campeonato local, está em 10° lugar. 

O tricolor está confiante na vitória e apostando no fator casa, o Maracanã nesta temporada tem sido um grande aliado do clube. Na Libertadores, o Fluminense não perdeu, nos três jogos que fez, goleou o River Plate por 5 a 1, venceu o The Strongest e empatou com o Sporting Cristal. O time do Argentinos, quando veio ao Brasil conseguiu uma importante vitória contra o Corinthians, venceu por 1 a 0, na Neo Química Arena. 

O Fluminense deve ir a campo com o seguinte time: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Cano, estão fora desse jogo: Marcelo (suspenso), Alexsander (coxa direita), Jorge (joelho direito) e Gustavo Apis (joelho esquerdo). O provavél time do Argentinos: Lanzillotta; Minissale, Di Cesare, Villalba e Bittolo; Cabrera, Redondo, Moyano e Montiel; Gondou e Heredia, não podem jogar esse confronto: Arias (suspenso), Sánchez e Torrén (lesionados). 

O árbitro principal dessa partida é o venezuelano Alexis Herrera, assitido por Lubin Torrealba e Alberto Ponte todos da Venezuela. Na cabine do VAR, Leonard Mosquera também da Venezuela. Quem avançar dessa partida, irá enfrentar na próxima fase, o vencedor de Olímpia e Flamengo, o rubro negro saiu na frente jogando em casa, por a 1 0. A transmissão dessa partida será feira pela Paramount+. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES