Fluminense demonstra interesse na contratação de Everton Ribeiro para 2024

Meio-campo do Flamengo tem contrato até o final de 2023 e vive impasse de renovação com o clube rubro-negro

Everton Ribeiro meio-campo do Flamengo, tem interesse do Fluminense. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Fluminense já está planejando a próxima temporada, com uma possibilidade de disputar novamente a Libertadores em 2024. A diretoria tricolor, tem interesse em contratar o Everton Ribeiro, do Flamengo. O jogador, com contrato até o final de 2023, poderia chegar sem pagamento de multa.

Leia Mais

Everton tem uma identificação muito grande pelo rubro-negro, porém a indefinição de renovar está incomodando o atleta. O primeiro contato entre as partes, o valor de salário não foi problema, mas o tempo de contrato não agradou o jogador. O clube ofereceu apenas um ano de contrato, o tricolor teria intenção de oferecer dois anos de contrato.

Aos 34 anos, o Flamengo pensaria que um ano de contrato seria bom para o atleta. O Fluminense, não enxerga problema na idade do atleta, ao ter jogadores como Felipe Mello e Fábio, com idades avançadas. A contratação do camisa 7 do Flamengo, é antiga da diretoria tricolor e pode conseguir na próxima temporada.

Everton chegou ao Flamengo em 2017, como uma das grandes contratações do clube e hoje é o capitão da equipe. O meia tem não faz uma temporada boa, tem 50 jogos na temporada, com dois gols e cinco assistências. O jogador, desde que chegou, sempre foi titular da equipe e nos últimos meses, tem frequentado mais o banco de reservas.

O Fluminense está na 5° colocação do campeonato brasileiro, com 41 pontos. A chance de jogar novamente a Libertadores é muito grande, tanto pelo nacional, como talvez defendendo o título. O tricolor, na próxima quarta-feira (27), recebe o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O clube busca o título inédito da competição, e pode voltar a disputar a final, depois de 15 anos, na qual foi vice para a LDU, no Maracanã, em 2008.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES