Flamengo não autoriza Maracanã para o Vasco; caso vai à Justiça

Flamengo e Fluminense alegam que priorizam a qualidade do gramado e a saúde dos jogadores. O Vasco, por sua vez, pretende tomar medidas cabíveis.

Flamengo não autoriza Maracanã para o Vasco; caso vai à Justiça | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Flamengo e Fluminense, permissionários do consórcio do Maracanã, negaram liberar o estádio para a partida entre Vasco e Chapecoense, no próximo domingo (31), válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. 

Por volta de 11h30 desta terça-feira (26), pouco antes do prazo final (meio dia), o CEO do Consórcio do Maracanã, Severiano Braga, respondeu com uma negativa o pedido do Vasco. Mais uma vez, as condições do gramado foram a justificativa para negativa.

Flamengo e Fluminense alegam que priorizam a qualidade do gramado e a saúde dos jogadores. Por isso saíram para jogar em Brasília e Volta Redonda, respectivamente. Os clubes entendem que não teria problema caso o Vasco jogasse em outra data.

Flamengo não autoriza Maracanã para o Vasco; caso vai à Justiça (Foto: André Durão / ge)O Vasco, por sua vez, pretende tomar medidas cabíveis e deve recorrer à Justiça para obter uma liminar, como ocorreu no jogo contra o Sport, é a principal alternativa. O clube entende que o rival não lhe deixou outra alternativa e lamenta pela falta de diálogo.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES